Pouco mais de seis meses após a primeira exibição do remake de “Vale Tudo”, da TV Globo, o capítulo final da produção vai ao ar nesta sexta-feira, 17. A trama, que dividiu a opinião do público, responderá finalmente o mistério de “quem matou Odete Roitman”. Para garantir o sigilo e evitar vazamentos, o diretor artístico Paulo Silvestrini vai finalizar a edição dos momentos decisivos apenas hoje, horas antes da exibição. As informações são do O Globo.
+ Quem matou Odete Roitman na versão internacional de ‘Vale Tudo’?
“Houve controle rigoroso de acesso ao set”, explicou Paulo ao Gshow sobre as gravações da reta final. “Somente os profissionais imprescindíveis à realização das cenas estavam presentes. Nossa equipe é muito afinada, todos os profissionais trabalham de forma integrada e colaborativa”. Durante sua participação no “Domingão com Huck”, Manuela Dias, autora do remake, ainda afirmou que todo o material do último capítulo está na casa do diretor, para evitar vazamentos.
De acordo com a programação oficial da emissora, o capítulo final da novela está previsto para durar 1h10, após o fim do Jornal Nacional, às 21h20.
Ver essa foto no Instagram
Taís Araujo e o “desparecimento” da Raquel
A atriz Taís Araujo encerrou, nesta semana, sua participação como Raquel Acioli, protagonista do remake de “Vale Tudo”. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a atriz fez questão de expressar sua gratidão ao elenco e à equipe técnica, destacando o papel fundamental de todos durante o projeto.
“Que bom que estou gravando hoje no último dia, e que bom que estou gravando na externa e no estúdio para ter a chance de agradecer a todo mundo (…) pelo carinho que vocês tiveram comigo. Eu fui profundamente afetada pelo carinho e cuidado que vocês tiveram comigo”, disse a atriz visivelmente emocionada.
+ Remake de ‘Vale Tudo’ teve o mesmo impacto do original de 1988?
Uma das protagonistas da novela Raquel, não teve nenhuma participação no capítulo desta terça, 14. Em plena reta final da produção, o “sumiço” da personagem chamou bastante atenção. O capítulo de terça foi mais focado nas confissões e prisões de Celina (Malu Galli) e Heleninha (Paolla Oliveira), mas também focou em outros núcleos. No episódio de segunda, 13, a personagem de Taís apareceu por apenas 5 minutos.
Tanto no início do remake quanto na versão original, Raquel foi central na história. Na trama de 1988, por exemplo, a personagem foi a responsável por revelar a responsabilidade de Odete no acidente que envolveu Heleninha e Leonardo – que, diferente do remake, realmente morreu em um acidente de carro.
Ver essa foto no Instagram