Fim do casamento de Duda Nagle e Sabrina Sato foi iniciativa do ator: ‘Acho que não era para ser’

Reprodução/Instagram
Duda Nagle e Sabrina Sato ficaram juntos por 7 anos Foto: Reprodução/Instagram

Duda Nagle, ex-marido da Sabrina Sato, revelou que a decisão do fim do relacionamento dos dois partiu dele. Em uma entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, o ator revelou que uma “conjuntura de fatores” foi a responsável pela separação.

“Acho que não era para ser… É difícil explicar, mas foi uma conjuntura de fatores que levaram a gente a se distanciar como casal, a rotina era muito diferente, cada um para um lado”, declarou o astro de ‘Cúmplices de Um Resgate’. “A vida quando a gente não consegue manter esse gestão da energia, organizar direito as prioridades, as coisas se perdem. Acho que os hábitos, a rotina, a agenda contribuíram para esse afastamento”, completou.

+ Felipe Andreoli confirma saída da Globo após 10 anos

Duda também revelou que uma grande dificuldade enfrentada pelo casal era a rotina da apresentadora: “Ela tinha o hábito de está sempre com a equipe, cercada de muitas pessoas, e trazia muito trabalho para casa”, mas ele acrescentou que já devia esperar por isso, porque quando conheceu a Sabrina, ela já tinha esse costume.

Eles ainda tentaram recuperar o relacionamento, mas “as mudanças não estavam vindo”. No final, o ator optou pelo divórcio, mas disse não se arrepender do tempo juntos, e que graças ao casamento dos dois, o “maior milagre da vida”, sua filha Zoe, foi possível.

Sabrina e Duda ficaram casados por sete anos e são pais da única filha do ex-casal, Zoe, de 5 anos. Atualmente, o ator está solteiro e a apresentadora está grávida de Nicolas Prattes, com quem está noiva desde agosto.

Confira a entrevista