O Dia

Filme sobre Suzane Von Richthofen ganha nova data de estreia; Veja fotos

Produção de 'A Menina que Matou os Pais' também fará outra versão, contando o que aconteceu pelo olhar dos irmãos Cravinhos. Veja as primeiras fotos da produção

Rio – A produção de “A Menina que Matou os Pais”, longa que contará como Suzane Von Richthofen planejou o assassinato de Manfred e Marísia Von Richthofen, anunciou novidades. A primeira é que o filme, que seria lançado ainda este ano, agora ficará para 2020. Além disso, a história ganhará outra versão: “O Menino que Matou os Pais”, que contará o que aconteceu pelo olhar dos irmãos Cravinhos. 
Ainda de acordo com a produção, ambos os filmes chegarão aos cinemas em 2020 e serão lançados no mesmo dia, tendo suas sessões alternadas nas mesmas salas. Suzane Von Richthofen será interpretada pela a atriz Carla Diaz. Já o papel de Daniel Cravinhos ficou com o ator Leonardo Bittencourt.
Em 2002, Manfred e Marísia foram mortos a pauladas enquanto dormiam. O crime foi cometido pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, que na época eram namorado e cunhado de Suzane. Já ela foi condenada a 39 anos de prisão por ter sido considerada mentora da ação. 
Atualmente, Daniel cumpre a pena em regime aberto e Cristian, em fechado. Suzane segue detida na Penitenciária feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, interior de São Paulo, e cumpre a pena em regime semiaberto.