ISTOÉ Gente

Filme sobre Suzane von Richthofen é lançado em plataformas digitais e Carla Diaz comemora

Filme sobre Suzane von Richthofen é lançado em plataformas digitais e Carla Diaz comemora

Carla Diaz comemorou, nesta quinta-feira (19), o lançamento dos filmes “Menina Que Matou Os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais” no catálogo da Amazon Prime. Os longas contam a história de Suzane von Richthofen, que matou os pais com a ajuda do namorado, Daniel Cravinhos. Carla interpretou a personagem principal.

Mocita Fagundes fala sobre luto de Glória Menezes: ‘Família está unida’

‘Disseram que eu não tinha direito’, diz filho de Mussum ao pedir bloqueio de bens dos irmãos

No Instagram, a atriz celebrou a estreia dos filmes, que havia sido adiada por causa da pandemia. “Quando essa personagem apareceu na minha vida, não hesitei. Seria um desafio artístico gigantesco, que exigiria de mim dedicação, estudo e coragem. Críticas fazem parte da trajetória de um artista e eu embarquei nesse projeto pronta para enfrentá-las”, escreveu Carla na legenda de um post com um trecho do filme.

“Foram incansáveis dias de preparação, reclusão e filmagem. Um trabalho que exigir de mim um olhar artístico sem julgamento para uma história que pretende retratar um crime bárbaro, que mexe com as nossas emoções, com as mais profunda e incômodas emoções que passam pela aversão e pelo pavor. A  arte nem sempre é sobre aquilo que nos agrada. Arte é provocação. No dia 24 de setembro estreia mundialmente ‘A Menina Que Matou Os Pais’ e ‘O Menino Que Matou Meus Pais’ com exclusividade no Amazon Prime Video”, completou.

Veja:

Instagram will load in the frontend.