Esportes

Filipe Luís e Arrascaeta treinam e Flamengo deve ter força máxima em Guayaquil


O técnico Renato Gaúcho deve contar com a força máxima do Flamengo na decisão da vaga para a final da Copa Libertadores. O lateral-esquerdo Filipe Luís e o meia Arrascaeta trabalharam normalmente pelo segundo dia seguido no Equador e têm tudo para estar em campo contra o Barcelona, no estádio Monumental.

A dupla vinha trabalhando forte justamente para voltar no jogo de Guayaquil. Fez, inclusive, um jogo-treino antes do confronto com o América-MG, ainda no Brasil. No Equador, após trabalhos na concentração, na segunda-feira, foi a campo e treinou forte no Estádio do Emelec nesta terça-feira.

A ideia da diretoria e comissão técnica era de fazer reconhecimento do gramado do Monumental, onde jamais perdeu, mas isso não foi possível e o estádio do rival Emelec acabou sendo a casa do último trabalho antes da partida.

O Flamengo tem vantagem boa para a decisão com os equatorianos após 2 a 0 no Maracanã, faz uma semana. Mesmo assim, a ordem não é ficar apenas defendendo a vantagem de poder perder por até um gol de diferença. Os cariocas prometem atacar em busca de um gol que obrigaria o rival a fazer quatro.

Com a volta de Filipe Luís e Arrascaeta, a única dúvida seria no meio. Mas o capitão Diego parece ter perdido a vaga para Andreas Pereira, que entrou bem e vem arrancando elogios. O experiente jogador deve ficar no banco e a única ausência será a de Léo Pereira, expulso no Rio. Ele já seria reserva. O setor é composto por Rodrigo Caio e David Luiz.

O Flamengo deve ir a campo com Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz, Filipe Luis; William Arão, Andreas Pereira e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio