Com carreiras já consolidadas no funk, Alandin, Fernandinho, Kaliba e WL se unem para subir ao palco e cantar juntos em homenagem ao pai, Mr. Catra. Eles formam o grupo Filhos de Catra, que iniciará a turnê ‘Tributo ao Papai’, a partir deste mês.
A ideia de reunir parte dos herdeiros no palco partiu dos investidores Rodrigo João e Leandro Ramos, junto com a viúva do cantor, Silvia Catra, que é a empresária do quarteto.”Fiz parte da criação de todos eles. O Catra sempre deu muitas oportunidades para todos os filhos, assim como fez com muitos outros artistas também. Esse projeto foi uma forma que encontramos de levar comida para casa. Então, arregaçamos as mangas. Decidi não ficar parada, nem deixar minha família chegar ao ponto de passar fome”, afirmou Silvia, que também contou que a maioria dos amigos de Catra sumiu, após o falecimento do cantor, há um ano.
“O Catra era um cara que aparentemente era rodeado de amigos. Após a morte dele, dá para contar nos dedos da minha mão as pouquíssimas pessoas que nos procuraram. A grande parte daqueles que se diziam amigos do meu marido nunca me deu um telefonema”. O único famoso que prestou ajuda à viúva e à família foi o cantor Buchecha.