Josh Homme está enfrentando problemas em casa. Dois dos três filhos do vocalista e guitarrista da banda Queens of The Stone Age foram à justiça em busca de uma medida restritiva contra o pai. De acordo com os documentos obtidos pelo TMZ, eles alegam que o músico apresenta comportamento “assustador” e “abusivo” e que Josh constantemente grita com sua mãe e dirige bêbado com os dois no carro.
O processo, aberto em nome Orrin, de 10 anos, e Wolf, de 5, pela mãe dos garotos, a também roqueira Brody Dalle, acusam Josh de violência doméstica e alegam que estão com medo de que ele os machuque. De acordo com o pedido apresentado no tribunal, Orrin afirma que houve um incidente recente em que Homme agarrou suas partes íntimas e também alega que seu pai ingere álcool enquanto dirige com ele e o irmão no carro.
Orrin também acusa Homme de abuso físico, como sacudir as orelhas, bater sua cabeça, cutucar seu peito e atirar coisas nele – enquanto o chama de gordo e supostamente faz ameaças de assassinar o namorado de sua mãe. De acordo com os documentos, o filho mais novo, Wolf, alega que Homme xinga a mãe, bebe e dirige, agarra seus pescoços e orelhas – e afirma que sente medo quando vai “para a casa do papai”.
O processo pede ao tribunal que conceda ordens de restrição, exigindo que seu pai fique a 100 metros deles e do cachorro da família o tempo todo. A advogada de Homme, Susan Wiesner, declarou ao TMZ: “A Sra. Dalle já havia apresentado essas reivindicações à polícia, DCFS e ao juiz presidente do tribunal de direito da família, todos os quais se recusaram a tomar qualquer ação com base nessas alegações espúrias”.