Filhos de Rita Lee comentam falta da mãe e apoio ao pai: ‘Ferida que nunca vai cicatrizar’

Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Rita Lee morreu no início deste mês e deixou três filhos, BetoAntônio e João. Com perda da mãe, o trio se uniu para dar força ao pai, Roberto de Carvalho. No entanto, todos sentem falta da cantora e tentam se conectar a ela de alguma maneira.

Em entrevista ao “O Globo”, eles comentaram sobre o assunto. “Tem duas fases: a primeira é atravessar a tristeza e a saudade. A segunda, é refazer a vida. É uma ferida que nunca vai cicatrizar completamente. Mas, é isso aí, é keep going, movimento pra frente, como ela gostaria que fosse”, declarou Beto.

Os primeiros dias, em especial a primeira noite, foram classificados como os mais difíceis. Por isso, buscar maneiras de se conectar com a mãe foi uma alternativa reconfortante. “Aí, do nada, dá um calor gostoso, sinto ela do meu lado, parece que está me encostando”, pontuou João.

Ele, que estava morando com os pais desde a descoberta do câncer de Rita Lee, comentou também sobre o sentimento de Roberto: “Não tem sido fácil para ele voltar e ver o sofá onde ela ficava, a mesa de jantar, as roupas, a cama… Então, ficaremos um pouco nessa dinâmica: juntos”.