Filhos de Gwyneth Paltrow prestam depoimento em ação de acidente na neve

Reprodução/Instagram
Gwyneth Paltrow com os filhos Apple e Moses Foto: Reprodução/Instagram

Filhos de Gwyneth Paltrow e Chris Martin, Apple e Moses, de 18 e 16 anos, deram seu testemunho no julgamento da atriz contra o ex-optometrista Terry Sanderson. Os jovens falaram sobre o acidente na neve enquanto esquiavam em 2016.

De acordo com a imprensa internacional, Apple e Moses deram a sua versão por meio de um texto que foi lido pelo advogado.

“Eu reconheci o equipamento que ela usava porque sei o que ela usa quando esquia, e então percebi que era minha mãe. Quando esquiei, ouvi minha mãe gritando com o cara. Ela estava dizendo algo como ‘que palavra com F? Você acabou de me encontrar”, declarou Moses.

Apple, no entanto, afirmou que não viu o acidente, que só descobriu o envolvimento da mãe posteriormente. Segundo ela, ao questionar a atriz sobre o ocorrido, ela ouviu: “esse idiota deu de cara comigo. Ele passou por cima das minhas costas”.

A jovem também acrescentou: “Nunca tinha visto a minha mãe abalada daquele jeito e ela estava claramente e visivelmente chateada e com algum tipo de dor. Ela estava com um pouco de dor e lembro que foi por isso que ela foi ao SPA para fazer uma massagem”.

O acidente

Em 2016, Gwyneth Paltrow e Terry Sanderson colidiram na descida da montanha de Deer Valley, um luxuoso hoteleiro de esqui que fica nas Montanhas Rochosas, no estado de Utah, nos Estados Unidos.

Após o acidente, Terry Sanderson tentou processar Gwyneth estimando perdas e danos no valor de US$ 3,3 milhões (R$ 17,3 milhões). Conforme o advogado do ex-optometrista, a atriz estava esquiando de maneira imprudente e perigosa, o que teria provocado danos em seu cliente, como quatro costelas quebradas e lesões cerebrais.

A atriz, por sua vez, também decidiu processar Terry pela quantia simbólica de US $ 1 em danos, alegando que Sanderson foi o responsável pelo acidente nas montanhas.