Roger e Rodrigo Moreira, filhos de Cid Moreira, estão em uma disputa judicial contra o pai e a madrasta. Os dois afirmam que o jornalista sofre de demência e, por isso, a esposa dele o mantém em cárcere privado. Na última quarta-feira (22), Cid publicou um vídeo junto de Fátima falando que as afirmações dos filhos são falsas.
+ Mansão de Beyoncé em Nova Orleans pega fogo
+ Emicida detona Mario Frias após comentário racista: ‘É uma figura medíocre’
Mesmo assim, Roger e Rodrigo temem que Fátima tome alguma atitude na surdina, e entraram com um protesto contra a alienação de bens do pai, o que faz com que a madrasta não possa negociar a venda de nenhuma propriedade de Cid sem que eles sejam informados. Eles alegam que ela passou os bens do marido para o nome dela, além de ter vendido alguns imóveis para parentes.
De acordo com o Notícias da TV, o documento diz “Diante do processo de interdição que tramita nesta vara. E temendo que a senhora Maria de Fátima Sampaio Moreira possa alienar, transferir, doar, vender, fazer empréstimos ou tenha posse de alguma procuração do interditando, se requer que seja deferido o protesto contra alienação de bens. E, diante do deferimento da tutela de urgência, que se expeça edital para publicação em jornais de grande circulação a fim de que, futuramente, não haja alegação de boa-fé por terceiros”.