Roger e Rodrigo Moreira, filhos de Cid Moreira, alegaram ter provas de que a madrasta, Fátima Sampaio, disse ter vontade de “quebrar a cara” do marido. Os filhos do jornalista estão em uma disputa judicial contra ele e a esposa, alegando que ela mantem Cid em cárcere privado.

‘Arranquei minhas unhas no dente’, diz Virgínia ao relatar crise de estresse

Juliano Cazarré pode ficar fora do remake de “Pantanal” por não querer se vacinar

De acordo com o Notícias da TV, um dos filhos disse acompanhar a vida do pai nas redes sociais de forma remota, pois eles se afastaram e, em 2019, percebeu uma postagem suspeita da madrasta, desabafando sobre o relacionamento com Cid. De acordo com o texto dela, os dois têm diferenças “não só de idade, mas de personalidade”, e que às vezes “dá vontade de se pegar e quebrar a cara [um] do outro”, além dela ter que orar muito para não “perder a paciência” e xingar o jornalista.

“Isso vai estar no processo. Quero que as pessoas saibam, pois é uma coisa muito séria. Independentemente de ela ter apagado ou não, é uma prova. E se ela apagou é porque tinha algo que ela não queria que as pessoas soubessem”, afirmou Roger, filho mais novo de Cid. “Para quem está vendo de fora, digo assim: se fosse com o pai de você que estivesse acontecendo uma coisa dessa, você não ficaria quieto. O problema é que todo mundo tem sua opinião e a dá sem saber o caso ou ter vivido aquilo. Não queremos o dinheiro dele, só queremos protegê-lo de uma mulher que está medicando-o e que o mantém dentro de casa. O vemos nos vídeos completamente grogue. Ele não é aquilo ali”, finaliza.