Na manhã desta sexta-feira, 8, o casal de apresentadores Angélica, 50, e Luciano Huck, 52, usou as redes sociais para parabenizar o filho mais velho, Joaquim, que hoje está completando 19 anos de idade. Em um texto em homenagem ao herdeiro, o apresentador da Globo revelou que o jovem foi aceito na New York University, nos Estados Unidos.

+Médico explica câncer raro que causou a internação do cantor Anderson do Molejo

+Comprou mansão nos EUA: saiba de onde vem e qual valor da fortuna de Deolane Bezerra

“Hoje é o dia dele. Pensem em um cara gente boa, carinhoso, inteligente, curioso, capaz de se virar em qualquer roda de conversa, querido por todos, com um humor só dele, boa companhia, amigo dos amigos e agora aluno da NYU. Parabéns, Joaquim. 19 anos inundando nossa família com amor, alegrias e muito orgulho. Te amo, filho, e feliz aniversário. Saúde, saúde e mais saúde”, escreveu Huck, em post no Instagram.

Angélica também rasgou elogios ao primogênito. “Hoje o meu primeiro filho, o meu amor, minha vida, meu filho mais velho, meu Joaquim, completa 19 anos de vida! Você ilumina nossas vidas com seu sorriso, sua bondade e sua determinação. Que este novo ano seja repleto de amor, sucesso e realizações”, começou a apresentadora.

“Estamos orgulhosos de quem você é e mal podemos esperar para ver todos os seus sonhos se tornarem realidade. Ver você crescer ao longo desses anos tem sido uma jornada incrível, cheia de risos, aprendizados e memórias preciosas. Feliz aniversário, meu amado filho!”, completou.

Além de Joaquim, Angélica e Luciano Huck também são pais de Benício, de 16 anos, e Eva, de 11.

New York University

A IstoÉ Gente foi procurar saber mais sobre a universidade americana. Confira!

  • A New York University (NYU), considerada uma das universidades mais prestigiadas do mundo, foi fundada em 1831 e tem sua sede na cidade de Nova York, nos Estados Unidos;
  • De acordo com seu site oficial, a universidade conta com alunos de 133 países diferentes e aceita menos de um a cada oito estudantes que aplicam para ingressá-la.

“Sendo a maior universidade privada de pesquisa dos EUA, a NYU oferece uma educação rigorosa e exigente a mais de 65.000 estudantes e investe anualmente 1,27 mil milhão de dólares em pesquisas. Ela conta com professores os que receberam as mais altas honras acadêmicas e é uma das principais produtoras de patentes e receitas de licenciamento entre as universidades dos EUA. A NYU tem uma vasta rede de ex-alunos que tiveram sucesso em diversas profissões, das ciências, às artes e ao governo, em todo o mundo”, diz o site da universidade.