O filho do trompetista Keyon Harrold foi falsamente acusado de furtar o celular de uma mulher branca no saguão de um hotel em Nova York. O jovem de 14 anos estava na companhia do pai quando foi abordado pela mulher.

Harrold registrou os momentos em vídeo e postou nas suas redes sociais. Nas filmagens, uma mulher aponta o dedo para o adolescente e o acusa de ter furtado o seu celular e que o quer de volta. Ainda é possível ouvir o jovem rebater e dizer que não há apenas um iPhone no mundo.

A mulher continuou insistindo para ver o aparelho que estava no bolso do adolescente e disse que não sairia do hotel até que tivesse o celular de volta. As imagens também mostram o gerente do hotel pedindo para o jovem mostrar o aparelho.

O músico se recusa a mostrar o aparelho e diz que o funcionário está sendo desrespeitoso. “Eles presumiram que ele era culpado. A gerência nem mesmo a questionou sobre por que ela pensaria que ele tinha o telefone”, disse Harrold ao New York Times.

De acordo com o New York Times, o telefone foi encontrado no fim do dia por um motorista de Uber e a mulher pegou o aparelho no hotel. Segundo a publicação, a polícia recebeu um relatório sobre o incidente no hotel e abriu investigação.

https://www.instagram.com/p/CJR6LviHFkd/