Em entrevista à revista “Quem”, Ronald Nazário, filho mais velho do ex-jogador e atual dono do futebol do Cruzeiro Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues, revelou que ganhava R$30 por apresentação no início da carreira como DJ. Aos 22 anos, o jovem dá os primeiros passos na carreira musical.

+ Cris Galera mostra tudo ao praticar Yoga totalmente nua
+ Guta Stresser, Cláudia Rodrigues e mais: veja famosos que sofrem de esclerose múltipla
+ Receita de caldo de quenga, prato mineiro para os dias frios
+ Tudo o que você precisa saber para fazer o feijão perfeito

– Antes de eu receber um cachê nomeado como cachê, eu cobrava um valor de transporte. Mas quando comecei a ser agenciado em 2014, 2015, os custos começaram a ser levados em consideração e aí, de fato, foi incrível. Ganhava R$30 no começo e depois começou a sobrar muito mais para mim. Mas foi muito bom ter passado por tudo isso para eu dar valor ao meu trabalho – afirmou.

Ronald conta que juntou o dinheiro que recebeu com os primeiros cachês para investir na carreira e em novos aparelhos.

– Assim foi nos três primeiros anos da minha carreira. Até eu conseguir ganhar cachês melhores e pagar minhas contas, comprar minhas coisas, arcar com meu lazer. É muito bom ter um dinheirinho na conta e saber que ele foi merecido porque você trabalhou por ele – complementou.

Nesta semana, o jovem DJ lançou o remix da música “Vou Com Carinho, Ela Quer Com Força”, em parceria com MC Don Juan.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Em outras oportunidades, Ronald já revelou ter se afastado do futebol por conta do assunto ter lhe ‘saturado’ na infância. O pai hoje é dono do Cruzeiro e do Valladolid-ESP.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias