Sean Stewart, 44 anos, filho do astro da música Rod Stewart, 80, tomou a decisão de se internar em uma clínica de reabilitação para tratar dependência química, especialmente com heroína. Segundo o tablóide Daily Mail, a internação voluntária aconteceu após a família fazer uma intervenção.
O herdeiro do cantor britânico decidiu voluntariamente pelo tratamento em uma clínica de Malibu, que fica na Califórnia, nos Estados Unidos, cuja mensalidade é de US$ 80 mil – o equivalente a R$ 461 mil.
+Marcas se ofereceram para patrocinar o megashow de Lady Gaga no Rio, diz colunista
+Adriane Galisteu lamenta preconceito contra a mulher no samba: ‘Não tem corpo certo’
Ainda segundo o veículo, uma fonte teria informado que Sean tem longo histórico de dependência de drogas e teria resolvido procurar ajuda ao se sentir “caindo no fundo do poço novamente”.
A fonte teria acrescentado que o cantor está orgulhoso do filho por reconhecer que precisa de ajuda.
“No final, Sean se internou voluntariamente para se salvar. Rod está orgulhoso dele por ter buscado ajuda. Espera-se que ele fique internado por 90 dias, o que é a norma”, teria declarado a tal fonte ao tabloide britânico.
Clínica de reabilitação
O local escolhido pelo astro da música tem instalações luxuosas de quase meio milhão de reais mensais, oferecendo vistas deslumbrantes do Oceano Pacífico, piscina e academia de ginástica. Durante a internação, os pacientes são tratados com chefs, responsáveis por preparar cardápio orgânico saudável, além de receberem serviços como ioga, caminhadas, terapia equina, acupuntura e aconselhamento em grupo.
Ver essa foto no Instagram