Paulo André expôs recentemente que não estava se sentindo bem devido a problemas pessoais. Na noite desta segunda-feira, 23, ele explicou que o motivo está relacionado à saúde de seu filho, conhecido como PAzinho, de apenas dois anos.

Segundo ele, passou a ser atacado após expor que não está bem e ir ao estádio assistir a um jogo de futebol. “Postei que estava passando por uma situação difícil. Eu não gosto de fazer isso. Mesmo nós que estamos com essa vida exposta merecemos espaço, privacidade, mas tenho recebido mensagens até que ofensivas”, relatou.

Para poder acompanhar o pequeno, Paulo André deixou os treinamentos para a prova do Revezamento, no Pan-Americano. “(O problema) não é comigo. É com meu filho, questão de saúde dele. Não gosto de falar disso. Isso gera um gatilho pelo que aconteceu com ele no nascimento”, pontuou.

O atleta tranquilizou o público explicando que não se trata de uma situação de risco. “Mas é normal que eu como pai, ainda mais de tudo que ele passou, fique mega preocupado. Infelizmente ele passará por outra cirurgia. Está tudo dentro do controle. Mas eu não estou bem. Quem é pai e quem é mais sabe que a gente fica preocupado, sem conseguir fazer as coisas. Estou melhorando, pois a situação está voltando para o controle”, declarou.

Por fim, Paulo André lamentou os questionamentos recebidos em sua publicação de fotos sorrindo no jogo do Flamengo contra o Vasco. “Falaram que eu não poderia torcer para o Flamengo, que eu não poderia sorrir em uma foto. Essas mensagens têm me incomodado. Recebi mensagens que eu não poderia estar desse jeito por estar passando por uma situação delicada”, desabafou.