Além dos milhares de argentinos, Lionel Messi tem uma torcida especial no Catar, a esposa, Antonela e os filhos Thiago, Mateo e Ciro. Um dia antes da final contra França, que será realizada no próximo domingo (17), às 12 (Brasília), o filho mais velho do camisa 10 da Argentina, Thiago, escreveu a música mais cantada pela torcida durante o torneio.

“Eu nasci na Argentina. Terra de Diego (Maradona) e Lionel (Messi), dos garotos das Malvinas que jamais esquecerei. Não posso te explicar, porque você não vai entender as finais que a gente perdeu tantos anos, mas acabou. Porque no Maracanã eles ganharam a final contra o Brasil de novo, pai. Rapaz, agora ficamos animados de novo. Eu quero ganhar a terceira (Copa). Eu quero ser campeão do mundo e Diego do céu, podemos ver isso com Don Diego e La Tota incentivando Lionel”, escreveu Thiago, de 10 anos.

ReproduçãoA música cita Maradona e a confiança que o título da Copa América em cima do Brasil, no Maracanã, trouxe para os argentinos. Além da Argentina, a França também buscará seu terceiro título da Copa do Mundo no próximo domingo. Enquanto os franceses buscam o bicampeonato seguido, os argentinos não ganham um Mundial há 36 anos.