Em fim de carreira, um dos poucos objetivos que ainda restam para Lebron James na NBA é jogar com os filhos. E o sonho do ala do Los Angeles Lakers está próximo, já que Bronny James desfila excelente basquetebol em divisões inferiores. O jovem, inclusive, levantou a torcida com enterrada impressionante nesta segunda-feira.


+ Luana Piovani faz cena de nudez e sexo a três
+ Cadastro para receber auxílio caminhoneiro começa nesta segunda-feira
+ Jeep Gladiator: após ter 1º lote esgotado, picape ganha coleção de roupas



De olho em todos os movimentos do amistoso entre o “California Club”, de Bronny, e a Seleção Sub-18 da França, Lebron não se conteve com a enterrada. No Twitter, o astro da NBA elogiou o filho com o emoji de “jovem príncipe”.

Apesar da vontade do pai, Bronny James só deve entrar na liga em 2023. A NBA não permite que jogadores pulem direto do colegial para a liga, ou seja, ele não poderá seguir os passos do pai. Por isso, segundo Paul Biancardi, especialista em recrutamento da ESPN, o filho de Lebron James deve passar pelo basquete universitário.

– Embora ainda seja relativamente cedo no processo de recrutamento, existe um sentimento forte que Bronny James vai optar pela NCAA em oposição ao G-League Ignite ou outras ligas de desenvolvimento. Ele vem sendo observado por faculdades como UCLA, USC, Michigan, Ohio State e Oregon, entre outras – disse.

Entre os 50 melhores jogadores da classe de 2023, Bronny terá de ser minucioso na escolha da faculdade. Com bons resultados no basquetebol universitário, o filho de Lebron James pode se juntar ao pai no mesmo ano.