Filho de Latino rebate acusações e ironiza comportamento do cantor

Guilherme Rocha, mais conhecido como Namentti, disse que irá se pronunciar publicamente em breve

Reprodução/Instagram
Guilherme, filho do cantor Latino Foto: Reprodução/Instagram

Guilherme Rocha, mais conhecido como Namentti, usou o seu perfil no Instagram para rebater as acusações que seu pai, o cantor Latino, fez sobre o seu comportamento.

O rapaz, que foi apontado pelo artista como dependente químico e o acusou de agredir a mãe e a madrasta, publicou um vídeo do artista fumando e escreveu: “Esse é o exemplo de pai que me chamou de drogado nas redes sociais. Meu pronunciamento virá”.

 

Filho de Latino rebate acusações e ironiza comportamento do cantor

Postagem de Guilherme, filho do cantor Latino – Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, 20, Latino revelou que está sendo extorquido por um de seus dez filhos, com quem tem um relacionamento complicado.

“Trouxe ele para perto, empreguei ele em vários lugares e pedi ajuda a várias pessoas. Inclusive, na minha própria banda. Trouxe ele para trabalhar comigo. Mas, infelizmente, ele não se adaptou em nenhum emprego e que arrumei para ele, e nem na minha banda. Não queria trabalhar”, disse.

+ Latino revela que é extorquido por filho dependente químico e sofre ameaças

O cantor ainda acusou o rapaz de bater em sua esposa, Rafaella Ribeiro, e na sua mãe biológica. Além disso, ele também disse que o filho seria viciado em drogas e teria levado Covid-19 para dentro de sua casa.

“Existe a dependência química psicológica, o que a gente chama de ‘pobre-coitadismo’, em que as pessoas, por algum motivo, preferem mergulhar na bebida e nas drogas para se aliviar ou justificar o passado, uma infância ou uma adolescência, que não teve ao lado do pai”, disse o cantor. “Eu não acho isso certo porque não tive pai presente, e muitas vezes não tive mãe presente, e nem por isso me tornei um cara mau-caráter.”

Latino expulsou o homem de casa e disse que o filho tem “desvio de caráter” e seria “sociopata”. Depois disso, ele foi morar com a mãe adotiva, que também o expulsou de sua casa.

Posteriormente, o artista acolheu o filho em sua casa mais uma vez. Ele disse que não conseguiu mantê-lo em casa, já que o rapaz “não queria trabalhar e estudar, só queria se drogar e beber”.

A decisão de parar de dar dinheiro ao filho aconteceu após ele perceber que toda a quantia que deveria ser destinada aos estudos e a uma mudança de vida estava “indo para o álcool e para as drogas.”

“Cansado de ser extorquido pelo meu filho, não aguento mais. Ele vivia dizendo que se quisesse abrir a boca para falar mal de mim, as pessoas poderiam acreditar nele, porque é um filho e eu passei a vida inteira dando dinheiro para ele porque não queria que as pessoas vissem que ele era mau-caráter, o julgassem ou maltratassem”, completou.

Latino ainda explicou que a decisão de expor a situação veio após o filho dizer que iria falar mal dele na imprensa.