Julian Lennon, 61 anos, filho de John Lennon, foi diagnosticado com câncer de pele e precisou fazer cirurgia de emergência. Ele compartilhou seu estado de saúde com os fãs através das redes sociais, na última quarta-feira, 18.
O cantor e compositor foi submetido a um procedimento para retirar um melanoma, um tipo de tumor na pele que se apresenta em tonalidade mais escura.
+Dias após anunciarem separação, Franciele e Diego Grossi reatam casamento
+Em meio a boatos de romance, Gabigol mostra irmã de Neymar em vídeo de viagem
Em seu relato, compartilhado no “X”, antigo Twitter, Julian conta que viajou a Los Angeles, nos Estados Unidos, para participar de entrevistas e aproveitou para realizar consulta com o médico oncologista que tratou um câncer de pele que ele teve há alguns anos.
“Foi ele que diagnosticou e operou meu câncer de pele e literalmente salvou minha vida”, contou o filho do ex-integrante dos Beatles.
O artista disse, ainda, como foi receber a notícia de seu médico sobre o retorno da doença. Ele havia acabado de sair de uma entrevista quando o especialista fez uma chamada por telefone.
“Tinha sinais de câncer de pele em dois locais, no meu ombro e no antebraço, um deles era um melanoma e precisava ser operado o mais rápido possível”, relatou.
“Então, ao invés de ir para casa montar minha árvore de Natal e terminar o ano tranquilamente relaxando em casa, voei de volta para Los Angeles e passei por uma cirurgia na qual passaram horas me operando e limpando a região”, detalhou Julian.
Ainda em seu relato, o cantor garantiu que a cirurgia foi um sucesso, mas ressaltou que ainda precisa esperar o resultado da biópsia, que pode demorar até o Natal.
🫣
Disturbing Images….
Hi Folks,
Well, here’s how this goes…
Before I flew to New York from Los Angeles, for good morning America , Sirius XM, iHeart Radio & My Fotografiska Q&A Book Signing Event, I went to see, as I usually do when in LA, My lovely Dermatologist – Dr Tess,… pic.twitter.com/TqvlK5dKLa— Julian Lennon (@JulianLennon) December 18, 2024