ISTOÉ Gente

Filho de Hebe mostra mansão da apresentadora em São Paulo; veja fotos

Crédito: Reprodução / YouTube

Marcelo Capuano, filho único de Hebe Camargo, está usando a casa da apresentadora como cenário para os vídeos de seu canal no YouTube. O ‘Café com Selinho’ mostra o herdeiro de 54 anos recebendo amigos e personalidades na sala de jantar, na cozinha e no jardim da mansão, onde sua mãe viveu grande parte da vida.

A decoração da casa, que fica em São Paulo, segue da mesma maneira que a apresentadora deixou. Um dos espaços escolhidos por Marcelo é a capela construída dentro da mansão da apresentadora e inaugurada em 2011.

Na segunda-feira que antecedeu sua morte, no triste sábado do dia 29 de setembro de 2012, foi rezada ali uma missa pelo Padre Marcelo Rossi, na presença dos mais próximos.

“Ela desceu até a capela, com dificuldades, mas linda, sempre cheirosa. Foi um momento lindo e emocionante”, lembrou o filho. Na conversa, Cláudio Pessutti, sobrinho estrela da TV, revelou que a capela foi construída em segredo.

“Hebe recebia muitas imagens de fãs e das viagens que ela fazia, como as que fez para Fátima, em Portugal. Encomendei o projeto de um santuário, mas não seria suficiente para tantos objetos. Eu tinha levado um cartão vermelho dela porque ela não aguentava mais obra em casa. Resolvemos então fazer escondido, de surpresa. Antes da reforma, aqui era o antigo quarto dos funcionários. A obra da capela levou dois anos porque só podia ser feita quando ela estava viajando ou trabalhando fora”.

+ Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget do McDonald’s

 

Veja também

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Jack Daniel’s com maçã começa a ser vendido no Brasil

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Gésio Amadeu, o Chefe Chico de Chiquititas, morre após contrair Covid-19

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?