O filho de Fausto Silva, 74 anos, o também apresentador João Guilherme Silva, 20, falou sobre seu desejo de alcançar independência financeira e disse até que possui um contrato com o pai. Ele abriu o jogo sobre seus gastos e contou qual o objeto mais caro que já adquiriu até hoje, comprado com o fruto de seu trabalho,

O comandante do “Programa do João” (Band) confessou que, assim como Faustão, possui admiração por relógios. Dentre seus artigo de luxo, ele revelou ter comprado por 40 mil dólares (algo em torno de R$ 200 mil na ocasião) um relógio de ouro com seu próprio dinheiro

As declarações foram feitas durante entrevista para o podcast “No Lucro CNN”, que foi publicada na última semana. Apesar de ter realizado um desejo com o seu próprio dinheiro, o apresentador confessou que precisou da ajuda do pai, que contribuiu com uma porcentagem.

“Um Yacht Master II, o primeiro relógio que comprei com meu dinheiro, de ouro. Sempre gostei muito de relógio. Foi a compra mais cara, e eu sofri depois para ganhar isso de volta”, se divertiu João Silva em bate papo com o apresentador Phelipe Siani.

“Eu tinha 18 anos. Foi no começo [da carreira]. E claro, meu pai me ajudou, não era meu aniversário, então eu falei ‘pai, vamos fazer um rateio, você paga uma parte e eu a outra’. Mas eu paguei uns 70%. Ele ia me dar o presente, mas eu fiz questão de pagar a maior parte. Foi o único relógio que eu comprei com meu dinheiro mesmo”, disse ele.

João destacou, também, que o veterano sempre fez questão de arcar com as despesas da família. 

“Ele falava assim: ‘Pô, eu ganho dinheiro para curtir com a minha família, para vocês curtirem'”, revelou, acrescentando que tem a meta de conquistar seu próprio patrimônio.

“Eu falo muito isso: ‘dinheiro que é do meu pai, não é o meu’. Então não tenho muita coisa. Quero construir meu patrimônio, almejo alto. Moro com meus pais e em casa não pago nada de contas. Em casa meu pai sempre foi muito liberal, deixava que eu pudesse fazer as coisas, sair para jantar em restaurante bom. Isso me trouxe oportunidades maravilhosas”, observou ele.