Na tarde de quarta-feira, 28, a Polícia Militar apreendeu um carro de luxo avaliado em R$ 3 milhões que pertencia a Gilliard Santos, filho de Deolane Bezerra. O automóvel, uma McLaren 720S Coupé, foi levado por policiais na Zona Leste de São Paulo por irregularidades na documentação e falta de placa.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o carro também estaria com a cor original modificada. Além disso, Gilliard, de 20 anos, relatou aos policiais que não tem carteira de habilitação. A abordagem aconteceu na rua Serra de Bragança, no Tatuapé, e o caso foi registrado como adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Deolane se manifesta
A advogada usou as redes sociais para se manifestar acerca do acontecido na tarde de quinta-feira, 29. Em uma caixinha de perguntas disponibilizada em seu Instagram, um seguidor questionou: “Viu a reportagem sobre seu filho?”
E Deolane respondeu: “Não tem como não ver. Está tudo certinho. Aquele filho da mãe vai tirar habilitação, creio eu. Porque ele já tem 20 anos, não posso obrigar a nada. Já fiz as ameaças que tinha que fazer na vida dele. O carro está pago, IPVA pago, vai tirar o plástico roxo, porque o carro é vermelho, ou vai alterar no documento. O jurídico está resolvendo”.
Assista: