ISTOÉ Gente

Filho de Datena é internado com Covid-19

Crédito: Reprodução

José Luiz Datena Júnior , filho do apresentador Datena, foi internado com Covid-19. O apresentador usou o “Melhor da Tarde” para falar sobre o estado de saúde do filho, e pareceu muito abatido durante a transmissão. O caçula está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

‘Muito amor’, declara Bárbara Evans ao iniciar processo de fertilização in vitro
+ Polícia prende acusada de assassinar atriz de filmes eróticos no RJ
Stallone compartilha vídeo levantando anilhas de 20 kg com os dedos

“Meu filho está internado lá no Sírio Libanês, mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses (maus) exemplos. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo, com tanta gente morrendo, com tanta gente internada? Eu, por exemplo, estou preocupado agora com meu filho no hospital, mas não sou só eu. Sabe quantos milhões de brasileiros foram contaminados? 17 milhões”, disse.

Datena não disse abertamente qual de seus filhos estava hospitalizado, mas segundo investigações do NaTelinha, se tratava de Júnior. “Eu queria ter ficado em casa porque no hospital não dá pra você entrar. Eu não vou quebrar a regra, mas não estou com muita cabeça pra trabalhar não”, continuou o apresentador, enquanto conversava com Cátia Fonseca.