ISTOÉ Gente

Filho de Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa sofre lesão e vai parar na UTI

Crédito: Reprodução/Instagram

João Victor posa ao lado da irmã gêmea, Maria Fernanda, e Carlos Alberto (Crédito: Reprodução/Instagram)

O jovem João Victor, de 18 anos, filho de Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa está internado na UTI do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde à noite dessa terça-feira (7), após sofrer uma lesão jogando futebol.

Ao UOL, a assessoria de imprensa de Andréa informou que João se machucou na última quinta-feira (3). Ele levou um tombo, abriu a perna e sentiu um estalo na parte final da coluna, uma torção na altura do cóccix. No mesmo dia foi levado ao hospital Albert Einstein e foi medicado, mas as dores continuaram.

E como na noite dessa terça-feira as dores ficam insuportáveis, o jovem foi novamente levado ao mesmo hospital de ambulância. Pela gravidade da lesão, ele encaminhado para o Sírio-Libanês, onde realizou exames de raio-x e ressonância magnética.

O resultado dos exames detectou um sangramento em um vaso na vértebra de João. Por isso, a equipe do cardiologista Roberto Kalil Filho, amigo pessoal de Carlos Alberto de Nóbrega, recomendou que o jovem ficasse em observação.

Confira o comunicado de Andréa sobre o filho João Victor:

Na noite de ontem meu filho João Victor Nóbrega foi internado sentindo fortes dores na coluna. Ele sofreu uma queda enquanto jogava futebol com os amigos. Como a dor não diminuiu ele foi levado o Hospital Albert Einstein e depois para Sírio Líbanês para uma avaliação mais criteriosa. Passamos a noite no hospital fazendo exames para detectar a gravidade da lesão. E no momento ele está em observação na UTI do Sírio. Eu estou aqui no hospital em oração e muito preocupada aguardando notícias e os resultados dos exames. Por esse motivo tive que desmarcar alguns compromissos profissionais agendados para o dia de hoje. Gostaria de me desculpar com a @bandtv, a produção dos Programas Mascotas & Cia (@programamascotasecia) e do Programa Melhor da Tarde Band (@melhordatardeband). E principalmente com as minhas amigas @maryriosoficial e @catiafonseca pela ausência. Não tenho por hábito faltar a nenhum dos meus compromissos, mas nesse momento não posso deixar de estar ao lado do meu filho e dos cuidados com a saúde dele. Gostaria de pedir as orações de todos vocês para que o João se recupere o mais rápido possível. Serei eternamente grata a todas as preces que vocês puderem enviar pra ele nesse momento.

A post shared by Andréa Nóbrega (@andreanobregaoficial) on