Tomás Covas, filho do ex-prefeito de São Paulo Bruno Covas, que faleceu em maio, vítima de câncer, não aprovou a filiação da deputada federal Joice Hasselmann ao PSDB.

Em uma publicação do partido desejando boas-vindas à Joice, Tomás comentou que a filiação da deputada é uma “vergonha”, seguido por emojis de vômito.

Ao Metrópoles, Joice disse que vai procurar João Doria, governador de São Paulo, para decidir se tenta conversar com Tomás que, segundo ela, “não sabe da história”.

“No segundo turno, eu e o Bruno fazíamos piada das críticas que eu fazia. Ele me imitava. A gente conversava, brincava. O Tomás é adolescente, é natural que tenha visto alguma coisa na rede e tenha ficado chateado. Mas acho que o Tomás não está sabendo do resto da história. Mas uma hora vou lá no Palácio, e a gente conversa”, falou Hasselmann.

De acordo com a deputada, ela tinha uma relação amistosa com Bruno Covas e que sofreu com sua partida. “Conversei muito com o Bruno, estive com ele algumas vezes, disse a ele que eu tinha uma posição de disputar a eleição. Talvez o Tomás não saiba disso, e o que eu vou falar do filho do Bruno? O Bruno era uma doçura, inclusive pouco antes de ele ir embora, eu mandei fazer uma pulseirinha para ele e para mim iguais, em que estava escrito coragem e fé. Nossa relação foi boa, amigável, amistosa, sofri demais quando aconteceu tudo aquilo”, disse.