Nesta segunda-feira, 13, Leozinho Bradock, filho de Anderson Leonardo, o Anderson Molejo, desabafou sobre acontecimentos que sucederam a morte de seu pai. O compositor criticou o “hype” (promoção extrema) feito em cima do óbito do cantor.

“Essa onda de ‘hype’ tá um nojo. Meu pai precisa descansar, ele foi muito guerreiro, e sustentou centenas de famílias dentro dos seus 41 anos dedicados à sua carreira artística. Um pouco de noção e bom senso cai bem pra que não sejamos ridicularizados, certo?”, disparou ele, sem citar nomes, nem alguma situação especifica. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ♦️𝙼𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎 𝙱𝚛𝚊𝚍𝚘𝚌𝚔♦️ (@leozinhobradock)

Anderson Leonardo morreu no dia 26 de abril, aos 51 anos, após sofrer com complicações de um câncer na região inguinal. Além de Leozinho, o vocalista do grupo Molejo deixou outros três filhos, Alessa, Rafael Phelipe e Alice e duas netas, Andressa, filha de Leozinho e Maria Alice, filha de Alessa, que está prestes a nascer.

Durante o velório do artista, que aconteceu no dia 28 de abril, Leozinho relatou como havia sido os últimos momentos que passou ao lado do pai: “Nunca vi um cara partir sorrindo, e pude ver isso de perto. Estou aqui, com a cabeça erguida, para lembrar dos momentos bons”, disse, ao “gshow”.

“Ele enfrentou esse momento como um leão, nunca transpareceu, sempre quis que a gente estivesse unido e, durante o tratamento, ele nunca transpareceu dor, tristeza. Teve alegria até o último suspiro. A gana que ele tinha para vencer foi o que ele pôde me deixar como melhor legado”, completou.