ISTOÉ Gente

Filho de Anderson, do Molejo, fala sobre polêmica do pai: “Sempre foi bissexual”

Crédito: Reprodução/Instagram

Após a grande polêmica envolvendo o nome de seu pai, Leozinho Bradock, filho de Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, saiu em defesa do artista que foi acusado por um jovem de estupro.

Ao responder uma seguidora no Facebook que fez um trocadilho com a música de Anderson ‘Cilada’, Leozinho saiu em defesa do patriarca da família e disse sentir orgulho dele por assumir a verdade. “Não era cilada, manda. O meu sempre foi bissexual e me orgulho disso. Se vocês optarem com esse tipo de brincadeira achando bacana agir com preconceito, vocês só provam que passa ano e entra ano, não respeitam as diferenças”, escreveu na rede social.

Ele concluiu elogiando Anderson. “Vamos seguir com o que sempre fizemos, e compartilhando aos nossos a nossa educação de saber respeitar o nosso próximo independente de qualquer diferença.”

Entenda o caso

Na quarta-feira (03), Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, de 21 anos, conhecido como o MC Maylon,  tornou público que foi violentado pelo artista no ano passado. 

Para a polícia, o jovem relatou que no dia 11 de dezembro Anderson marcou uma reunião, mas em vez de ir para algum local onde eles iriam tratar sobre trabalho, o pagodeiro o levou para um motel chamado ‘Queen’ e disse: “Calma, é uma reunião sigilosa que pode mudar a sua carreira”.

A vítima ainda contou que o artista o jogou na cama dizendo: “Não chora seu filha da puta, sua vagabund* piranh*”. Na sequência, ele teria arrancado sua roupa. Ao dizer que era viagem, Anderson se irritou e respondei: “Put* não é virgem”.

Maycon disse que Anderson não usou camisinha nem lubrificante. Com dificuldade para penetrá-lo disparou: “Por que você que é put*, piranh*, eu não consegui enfiar meu pa* em você”.

Em depoimento na delegacia na última sexta-feira (05), o vocalista do Molejo contou que ambos tinham relações sexuais com consentimento. Anderson nega que tenha cometido o crime. Além de falar em depoimento, ele, por meio de sua assessoria de imprensa, também negou o caso:  “Anderson conhece a suposta vítima, mas jamais praticou os atos veiculados na imprensa, inclusive, tem conhecimento que a suposta vítima já esteve presente em diversas apresentações artísticas do cantor, em ocasiões posteriores à falaciosa alegação, o que demonstra, claramente, que a narrativa publicada nunca ocorreu”.

Veja a publicação:

Reprodução Facebook (Crédito:Reprodução Facebook)

Saiba mais
+ Homem acusado de matar a mãe e a tia é retirado de audiência por miar
+ Receita fácil de cupcakes para comemorar o Halloween
+ As 20 Picapes mais vendidas em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Sprinter vira motorhome completo; conheça o modelo
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio