O filho de 10 anos do jogador de futebol Jobson foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto na quarta-feira (4), no Distrito Federal. O suspeito foi preso e teria atacado o menino ao tentar roubar uma camisa do Flamengo que era usada pelo primo da vítima, de 11 anos. As informações são do G1.

De acordo com a família do garoto, ele foi atingido no braço e levado pela própria mãe ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Os meninos brincavam na porta de casa quando o assaltante pediu a camisa do menino de 11 anos. Ele teria reagido e o suspeito tentou esfaqueá-lo, sem sucesso. Em seguida, o filho de Jobson se colocou em frente ao homem e foi ferido.

O suspeito fugiu, mas foi localizado após denúncia de testemunhas. De acordo com a Polícia Militar, ele foi encaminhado à 20ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal.

Jobson, que atua no time Independente, no Pará, já teve passagens pelo Brasiliense, Botafogo e Atlético Mineiro. Ainda de acordo com o G1, em 2015, o jogador foi suspenso por três anos pela Fifa por se recusar a fazer um exame antidoping. Na mesma época, pelo menos cinco adolescentes o acusaram de estupro. Entre 2016 e 2018, foi preso três vezes por violar termos da liberdade condicional.