Geral

Filho atira no pai por realizar um pedido errado de asas de frango

Crédito: Reprodução

No dia 21 de outubro, Alika Unaga Suliafu, de 31 anos, atirou em seu pai por ter comprado o pedido errado de asas de frango. O caso aconteceu no condado de Davis, em Utah, nos Estados Unidos.

“Quando (Suliafu) descobriu que as asas não eram da variedade de que gostava, ele ficou chateado e começou a discutir”, contou a polícia local.


De acordo com os autos, Alika pegou uma arma e mirou em seu pai assim que percebeu o erro na compra da asa de frango. A vítima chegou a implorar para que o filho não atirasse, mas não adiantou.

O pai conseguiu desviar do tiro no momento do disparo e o projétil atravessou a parede, perfurando a máquina de lavar louças do vizinho. Após a ação da vítima, começou uma briga corporal entre ambos e mais dois disparos foram feitos.

Unaga sofreu ferimentos em decorrência da briga e teve sua arma descarregada pelo pai. Após a confusão, Alika fugiu do local antes da chegada dos policiais, mas foi encontrado nas proximidades e foi detido.

O suspeito foi indiciado por tentativa de homicídio e lançamento criminal de arma de fogo. Ele está detido no condado de Davis, em Farmington.