Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Kim e Tiê, filhas gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh, conheceram a loja comandada pela bisavó, Maria Inês, que é avó da atriz. As pequenas visitaram o local, que fica em Paraty, cidade natal de Nanda. No Instagram, a atriz falou sobre a importância da loja e da cidade para ela e sua família.

Ex-BBB Ana Clara diz estar solteira após suposto envolvimento com Rodrigo Mussi

Mototáxi se diverte ao levar Cauã Reymond na garupa

“Herdeiras Casa Costa! Hoje levei minhas filhas pra conhecerem a loja da bisa. A Casa Costa foi fundada pela minha bisavó Josephina Gibrail Costa, que foi a primeira vereadora de Paraty, do estado do Rio, e talvez uma das primeiras do Brasil”, começou. “A loja foi fundada em 1957 e é uma mais tradicionais da cidade. Fui criada na loja da minha avó. Aprendi a cortar tecido, atender a freguesia, negociar e a embrulhar pra presente. Minha avó é neta de libaneses e a comerciante mais incrível que já conheci”, continuou a atriz.

“A Casa Costa, junto com o Beija-flor (lanchonete que minha mãe teve), pagaram meus estudos e sou extremante grata e orgulhosa por isso! Viva a Casa Costa, que completará 65 anos em agosto desse ano! Viva minha bisa, minha avó e minha mãe que não medem esforços para atender seus clientes desde os anos 50! #casacosta #paraty”, finalizou Nanda.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CbF3XMOrBOe/?utm_source=ig_web_copy_link