A disputa judicial pela herança de Gugu Liberato segue rendendo conflitos familiares. Em meio a tal cenário, Marina e Sofia Liberato, filhas gêmeas do ex-apresentador do “Domingo Legal”, desabafaram sobre a relação com a mãe, Rose Miriam, e com o irmão, João Augusto.

Mais uma vez as gêmeas expuseram os conflitos com o irmão mais velho. Segundo elas, João implicava com a forma física de ambas, que estavam acima do peso. Contudo, eles ainda mantêm contato. “É irmão, né? Ele zoava a gente porque é magro”, contou Sofia, em entrevista à colunista Mônica Bergamo.

Sobre a mãe, Marina declarou: “Além de nossa mãe, ela é nossa confidente, nosso porto seguro, tanto meu quanto dos meus irmãos. Nossa relação é de completo amor”.

Depoimentos adiados

Embora demonstrem uma relação cheia de amor, o filho mais velho de Gugu disse, após audiência este mês, que ouviu mentiras das irmãs no tribunal. “Foi muito triste ver e ouvir tantas coisas que não eram verdadeiras”, disse, em postagem nas redes sociais.

As audiências marcadas para os dias 23 e 24 deste mês sobre o espólio de Gugu foram adiadas pela 9ª Vara de Família e Sucessões do foro Central de São Paulo. Rose e as filhas são representadas pelo advogado Nelson Wilians, que reforçou o apoio das meninas com a mãe.

Relembre

  • Gugu morreu aos 60 anos, em novembro de 2019, após um acidente em Orlando, na Flórida, nos EUA;
  • No testamento, Gugu não reconheceu Rose Miriam di Matteo como companheira em união estável e nomeou a irmã, Aparecida Liberato, como responsável por cuidar de seu espólio;
  • Rose entrou com processo na Justiça pedindo o reconhecimento de união estável com Gugu com quem teve três filhos: as gêmeas Marina e Sofia, de 19 anos, e João Augusto, de 21;
  • O valor total do patrimônio de Gugu Liberato pode chegar a R$ 1 bilhão.