ISTOÉ Gente

Filha do cantor Luiz Carlos, do Raça Negra, diz que foi abandonada pelo pai: “Ele me ignora”

Crédito: Reprodução Instagram

Renata, uma das filhas do cantor e vocalista do grupo do Raça Negra, Luiz Carlos, procurou o programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, e revelou que é ignorada pelo próprio pai. Em entrevista, ela alegou que precisa de ajuda para comprar remédios e uma nova cadeira de rodas para sua filha, Izadora, de 5 anos, que tem paralisia cerebral.

“Mando mensagem para ele e peço para me ajudar. Ele me ignora e não me responde”, contou. Ela ainda disse que o artista já ajudou uma vez, mas que faz muito tempo.

Renata também falou sobre a falta de vínculo com o pai, que não teria comparecido nas três tentativas de realizar um exame de DNA: “Ele não me assumiu. O juiz que teve que fazer isso”.

Na atração, a filha do vocalista chegou até mostrar sua certidão de nascimento registrada com o nome do pai e falou sobre os rumores de ser fruto de uma traição do cantor no casamento com Magda Bandeira, com quem teve dois filhos: Rafael e Juliana. “Já falei pra ele: ‘Não tive culpa do que vocês fizeram do passado e não posso levar a culpa de vocês’. Mas, amor por mim ele não tem, nunca teve. Não tenho mágoa, mas a gente sente falta de um pai, de uma ajuda, de um eu te amo, que é preciso ter”.

Com a repercussão da entrevista, Luiz Carlos entrou em contato por telefone com a produção do programa e disse que Renata é mau-caráter. Ele afirmou que em nenhum momento foi solicitado para realizar os exames de DNA, mas que agora ele está disposto.

Veja também

+ Cartucho de videogame do Super Mario Bros. é leiloado por US$ 114 mil e quebra recorde
+ Jovem pede delivery e encontra dedo humano em esfirra
+ Usado: Toyota Corolla é carro para ficar longe da oficina
+ Veja 7 incríveis casas na natureza para sonhar
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior