Finalmente Yuri Alberto desencantou com a camisa do Corinthians, o camisa 9 anotou três na vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-GO e ajudou a colocar os alvinegro da semifinal da Copa do Brasil. Dessa forma, o atacante foi o centro das atenções nesta quinta-feira (18).

Em entrevista ao Globo Esporte, o que mais chamou atenção do público foi a “invasão” da filha de Yuri, de 2 anos, durante o bate-papo com o convidado. O camisa 9 atendeu o chamado da pequena e a apresentou para a audiência.

“Essa é minha gordinha, minha princesinha”, comentou Yuri Alberto, ao pegar a filha no colo.

O exemplo de Yuri Alberto mostra como a vida de um jogador pode ir do ceú ao inferno em tão pouco tempo. Questionado, o atacante tinha oito jogos pelo timão e nenhum gol.

“Isso causa ansiedade muito grande no atacante, estamos acostumados a marcar a cada um ou dois jogos. Quero agradecer à minha família e à minha equipe, que me passa confiança diariamente. Graças a Deus, não tinha dia melhor para fazer. Saímos com a classificação e eu consegui mais um hat-trick”, comemorou o centroavante.

Além do desempenho, Yuri ressaltou o tamanho do resultado diante do cenário nebuloso que o clube vivia após eliminação na Libertadores e derrota no clássico contra o Palmeiras.

“A gente passou uma semana muito turbulenta, vinha da eliminação da Libertadores, no fim de semana perdemos o jogo, mas continuamos trabalhando firme, sabíamos que esse era um jogo importante e conseguimos sair com a classificação. Foi um jogo especial, vai ficar guardada para sempre na minha memoria”, festejou.