Camilly Victoria usou o Instagram, na última terça-feira (13), para desmentir os boatos de que estaria envolvida em uma briga com seus pais. Na postagem, a filha de Xanddy e Carla Perez negou os rumores e exaltou sua estrutura familiar.

Tudo começou quando o colunista Gabriel Perline, do “iG”, revelou que o cantor não teria reagido bem à notícia de que a filha está em um relacionamento com outra mulher. Após a notícia se espalhar rapidamente, Camilly se pronunciou.

“Fico triste em ter que vir aqui para desmentir e explicar qualquer coisa sobre minha vida pessoal e de minha família, mas como essa situação está tomando uma proporção enorme, quero ser 100% honesta”, começou.

A jovem de 21 anos reiterou que sempre foi reservada quanto à sua vida pessoal, mas deixou claro que admira a criação dada por seus pais.

“Meus pais me criaram e me educaram muito bem, sempre com MUITO amor, apoio e respeito. Eles me amam, aceitam e respeitam como EU sou, nem mais nem menos. Sempre deixaram muito claro que me apoiam em tudo. Me sinto desrespeitada em ver que minha sexualidade está sendo um tópico de discussão, e mais desrespeitada ainda em ver que mentiram sobre meus pais não me apoiarem para chamar mais atenção”, declarou.

“Meu pai fez um projeto LINDO ontem, um projeto que ele estava tão feliz e ansioso para apresentar e dar de presente para sua torcida no aniversário dele, e pessoas infelizes com intenções de deixar ele mal e fazer com que outras pessoas falassem mal dele, mentiram para ofuscar o brilho e o talento dele. Meu pai tem um coração tão gigante e ver esses sanguessugas inventando coisas pra magoar ele e nossa família prova que não expor nossas vidas nas redes é a melhor coisa que podemos fazer”, continuou ela, que mora nos Estados Unidos com a família e veio a Salvador (BA) para prestigiar o trabalho do pai.

E finalizou: “Meus pais me amam, eu amo meus pais, e estamos todos felizes juntinhos cuidando das nossas vidas e não desejando o mal a ninguém. Vocês deveriam fazer o mesmo.”

Reprodução/Instagram

Na sequência, Xanddy também se pronunciou, nos stories da rede social.

“Os nossos filhos, a Camila e o Vitor, eles são livres. Inclusive já são adultos, também. E qualquer escolha que façam, julgando sempre a felicidade deles, obviamente tanto eu quanto a Carla estamos aqui para apoiá-los para amá-los”, pontuou o cantor.

“Eu jamais teria algum problema com minha filha ou com meu filho por conta de qualquer escolha deles. Muito pelo contrário. Eu e a Carla, nós queremos, como eu disse, que eles se sintam apoiados, amados. E eu acho que é isso que o mundo está precisando”, continuou.

E seguiu: “Tomem cuidado com o que vocês leem na internet, e essas mentiras que entre aspas viram verdade ao ponto das pessoas estarem vindo já no meu perfil me ofender e falar coisas […] Misturaram assunto com religião, com tudo […] No meu perfil, no perfil da Carla, no perfil dos nossos filhos […] Deus abençoe a todos, apenas para cessar esse assunto, por favor”, finalizou.