Geral

Filha de vereador da Bahia denuncia pai por agressão: “Com a filha eu não esperava”

Crédito: Reprodução/ Instagram

A jovem Rafaella Carvalho, de 18 anos, denunciou o pai dela, o vereador José Carvalho, que é presidente da Câmara de Vereadores de Campo Formoso, na Bahia, por agressão no domingo (12). Por meio das redes sociais, a jovem relatou como foram as agressões e mostrou um olho ferido e as marcas pelo corpo.

De acordo com Rafaella, as agressões começaram após ela insistir para o pai permitir que a madrasta dela a levasse até um povoado vizinho ao que eles estavam para encontrar uma amiga. A jovem afirma que combinou de se encontrar com a amiga porque estava chateada com o pai, por conta de comentários sobre a faculdade dela.

Ainda segundo a filha do vereador, o pai dela a puxou pelos cabelo e a levou até o quarto dela, onde as agressões continuaram. “Ele sempre foi violento, mas com a filha eu não esperava”, comentou Rafaella.

Na segunda-feira (13), a jovem registrou o caso na delegacia de Senhor do Bonfim e fez exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Em vídeos postados no Instagram, Rafella contou ainda que o pai sempre foi agressivo com a mãe dela. Ela também lembrou que o vereador responde em liberdade por um crime de assassinato ocorrido em 2016. Zé Lambão, como é conhecido na cidade, chegou a ser preso em flagrante, mas foi liberado após um mês preso.

+ Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget do McDonald’s

Procurado pela reportagem do G1, o vereador afirmou que “apesar de ser uma pessoa pública, não tenho nada a declarar sobre minha vida particular”.

Veja também

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Gésio Amadeu, o Chefe Chico de Chiquititas, morre após contrair Covid-19

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?