ISTOÉ Gente

Filha de Vanusa chora com piora da mãe e reflete sobre morte

Crédito: Reprodução/Instagram

Aretha Marcos, filha da cantora Vanusa, se emocionou ao falar sobre a mãe, após a cantora ter uma piora no quadro respiratório e ser entubada na UTI. Em vídeo nas redes sociais, ela diz que se sente honrada em ser filha da artista e pede “sabedoria para celebrar a vida e a morte”.

Aretha também disse ser íntima da dor e celebrou a vida da mãe: “Como é extraordinária a passagem de cada pessoa sobre a Terra. Como é maravilhoso termos a grandeza de amar as pessoas na sombra, na luz, no bem e no mal. Que bom que existe a morte para nos ensinar a viver a vida”.


“Gratidão eterna à beleza da estrela de Vanusa. Que honra, minha mãe, que me deu a oportunidade de ser sua filha, de ganhar seu DNA genial, de pensamento, da música, da sensibilidade e principalmente da personalidade e da coragem de ser tudo que sou. Aprendi com ela. Minha filha e meu menino vão pelo mesmo caminho”, continuou.

“Que a gente saiba celebrar a vida e a morte pois é tudo a mesma coisa. Força para todos nós. Que a dor nos torne cada vez mais gratos diante da grandeza que é passar pela existência”, finalizou.

Instagram will load in the frontend.