Filha de Schynaider Moura, ex-nora de Faustão, morre três anos depois de transplante

Anne-Marie Garnero, que passou por transplante de coração aos 13 anos, faleceu no domingo, 21, em São Paulo

Filha de Schynaider Moura, ex-nora de Faustão, morre três anos depois de transplante
Filha de Schynaider Moura, ex-nora de Faustão, morre três anos depois de transplante Foto: Reprodução/montagem Instagram

Anne-Marie Garnero, filha da modelo Schynaider Moura, faleceu aos 16 anos no domingo, 21. A jovem havia passado por um transplante de coração três anos atrás.

O falecimento foi confirmado pelo tio de Anne-Marie, o advogado Shaymmon Moura, ao G1. Segundo ele, a adolescente sofreu uma parada cardíaca.

Schynaider Moura, de 37 anos, foi namorada de João Silva, de 21 anos e filho do meio do apresentador Faustão, por dois anos. O término do relacionamento foi anunciado pelo casal em novembro de 2023.

Transplante de coração

Em junho de 2022, Anne-Marie realizou um transplante cardíaco após ser diagnosticada com cardiomiopatia dilatada, condição que enfraquece o músculo do coração e provoca aumento do órgão.

Há cerca de dois meses, Schynaider compartilhou nas redes sociais sua emoção ao lembrar do procedimento da filha: “Chorei muito, foi uma grande conquista. Ela estava com um coração novo, em fase de adaptação, e cada pequeno avanço mostrava que estava bem”, contou a modelo.

Em vídeo, Anne-Marie também relatou sua experiência: “Cheguei em casa e vi minhas irmãs; finalmente eu estava indo vê-las. Esse choque de realidade foi intenso. A gente só percebe o quanto sente falta das coisas do dia a dia quando não as tem mais, então cada detalhe pequeno se tornou emocionante para mim”.

O velório e sepultamento da adolescente estão programados para terça-feira, 23, em São Paulo. O pai de Anne-Marie, Mário Bernardo Garnero, que estava na Europa, deve chegar ao Brasil ainda hoje.