Na última sexta-feira (24), Thainá Oliveira, filha do presidente da escola de samba carioca Grande Rio, usou suas redes sociais para soltar o verbo sobre Yasmin Brunet. As atitudes da modelo, que foi musa da escola no Carnaval 2023, não agradaram os acadêmicos.

“Ela falou mal da Grande Rio e eu falei mal dela. É simples assim, quem fala o que quer escuta o que não quer”, disse Thainá, frente à repercussão de alguns tweets feitos a respeito de Yasmin.

“Eu jamais iria no meu Twitter falar alguma coisa que eu não tivesse motivos para falar […] Mexeram quatro vezes na fantasia dela. Ela falou que tinha adorado a fantasia e depois mandou uma pessoa ligar dizendo que tinha odiado a fantasia. Se ela não gostou, era para ela ter falado ali, na hora”, protestou.

E ela ainda continuou: “O dia que ela foi subir no tripé, eu estava lá. Eu conversei com ela, falei que ela tinha que ser firme, porque aquilo ia balançar, se ela estava segura. Porque como ela se convidou, ela chegou por último, quando ela chegou já estava tudo cheio. E aí surgiu a vaga no tripé que era da Susana Vieira, que quebrou o pé e acabou não desfilando. O que me doeu foi ela tratar as pessoas da forma que ela tratou e falar mal da Grande Rio depois do desfile.”

Isso porque, em seu Instagram, Yasmin alegou que não foi informada que desfilaria no carro. A ex de Gabriel Medina ainda fez uma sequência de stories em seu Instagram afirmando que nunca falou mal da escola e que teve de comprar cristais para sua fantasia. Ela também relatou que, quando chegou ao barracão da escola para desfilar, sua fantasia não estava pronta.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Em seu desabafo, Thainá rebateu todos os fatos pontuados pela musa. “A Grande Rio paga a fantasia de todo mundo. Qualquer celebridade que falar que pagou fantasia na Grande Rio é mentira.”, afirmou. Ela explicou que é natural que algumas musas comprem complementos para suas fantasias, mas que o figurino principal é fornecido pela escola.

“Desculpa, ‘Sereia’. Desculpa, eu não falei que você comprou uma pedrinha, né? Ah, você comprou, realmente. Você comprou acho que quatro saquinhos de chaton, né? Você comprou meia dúzia de pedrinhas. Mil perdões”, ironizou, mostrando a foto dos cristais comprados por Yasmin.

Reprodução/Instagram

A filha de Helinho Oliveira ainda explicou que Yasmin desejava que sua meia-calça estivesse costurada à fantasia, o que não aconteceu. No entanto, afirmou que este não era um motivo plausível para o comportamento da modelo.

“Ela humilhou as pessoas que estavam trabalhando e ajudando ela a vestir a fantasia. Ela falou que o que importava para ela era a fantasia dela. Para mim, uma pessoa dessa não tinha nem que pisar na Sapucaí, porque não tem respeito com o trabalho dos outros […] Respeito se cabe em qualquer lugar, e ela na Grande Rio foi respeitada em todo momento […] Se coloca no lugar de quem está lá, trabalhando, três meses direto, há 15 dias sem dormir, e ainda tem que aguentar piti porque ela se acha famosa e tem que humilhar as pessoas.”

Após a polêmica, Thainá trancou sua conta no Twitter, mas manteve os stories em seu Instagram. Yasmin ainda postou uma sequência de vídeos capturados no barracão da escola antes do desfile.