Heloísa de Carvalho, filha do guru Olavo de Carvalho, afirmou que desde o ano passado já sabia que Fabrício Queiroz estava na casa do advogado da família do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). Queiroz foi preso na quinta-feira (18) em Atibaia, no interior de São Paulo.

“Desde abril, maio de 2019 que eu sabia que ele estava aqui. Eu recebi a informação através de um jornalista e descobri que ele vivia neste bairro e nesta casa em Atibaia. Desde o ano passado que eu falava que ele estava aqui”, disse Heloísa em entrevista à CNN Brasil.

No último dia 20 de maio, ela e Bruno Maia, candidato a deputado federal pelo PSOL nas últimas eleições, chegaram a publicar no Instagram uma foto da fachada da casa de Frederick Wassef. Na legenda, Maia escreveu que Queiroz estava escondido no local.

https://www.instagram.com/p/CAbm9WbnrHo/

De acordo com Maia, ele denunciou ao Ministério Público de São Paulo e do Rio de Janeiro o paradeiro de Fabrício Queiroz. “Quando eu soube avisei através das páginas na internet do Ministério Público de São e o do Rio de Janeiro onde correm as investigações”, afirmou à CNN.

Na quinta-feira, Heloísa e Maia retornaram ao endereço onde Queiroz estava escondido e publicaram uma nova foto da fachada da casa. Desta vez, os dois aparecem com copos de suco de laranja na mão.

https://www.instagram.com/p/CBlj-DRHaoG/