Brasil

Filha de Olavo de Carvalho se filia ao PT e quer disputar eleição em 2022

Crédito: Camilla sola; Gabriel Reis

DUAS CARAS Idolatrado por seus seguidores, Olavo de Carvalho é menosprezado pela filha Heloísa (Crédito: Camilla sola; Gabriel Reis)


Heloisa de Carvalho, filha do guru bolsonarista Olavo de Carvalho, se filiou ao PT nesta segunda-feira (21), e pretende se candidatar a deputada estadual em Atibaia (SP), em 2022. As informações são da coluna de Mônica Bergamo, na Folha.

Ao jornal, Heloisa disse que decidiu se filiar ao partido do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva nesta segunda “em homenagem à minha primeira dose da vacina da Covid-19 e ao aniversário do [vereador] Eduardo Suplicy, de quem sou fã e em quem sempre votei”.

Heloisa, de 51 anos, é crítica do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), do bolsonarismo e também de seu pai. À coluna, ela disse: “Mas que o Olavo deve estar soltando fogo pelas ventas, deve. Porque até então, uma coisa é ter uma filha esquerdista. Outra coisa é ter uma filha esquerdista filiada ao PT”, disse.

Moradora de Atibaia há mais de 30 anos, ela é vizinha da casa onde o ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Patriota), Fabrício Queiroz, foi preso, em junho de 2020, imóvel do advogado de Bolsonaro, Frederick Wassef.

Ainda em entrevista à Mônica Bergamo, Heloisa explica a motivação para se candidatar ao Partido dos Trabalhadores.

“Toda a minha motivação política é para combater o obscurantismo bolsonarista. Tenho muitos amigos no PT. Conheço o Lula pessoalmente, tenho afinidade com as pautas, as lutas e as pessoas”, disse a filha de Olavo de Carvalho.

Advogada de formação, Heloisa é blogueira e tem um livro escrito em coautoria com o filósofo e youtuber Henry Bugalho sobre seu pai, chamado “Meu pai, o guru do presidente: A face ainda oculta de Olavo de Carvalho”, lançado em 2020.

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio