Isabella Aglio, filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, falou sobre o quadro de saúde do pai e contou como foi a reação dele ao saber que ela está esperando um filho. Baleado na cabeça, em setembro de 2023, em Paraty, no litoral sul do estado do Rio de Janeiro, o músico deu início a um novo tratamento há três meses.
“Eu falei: ‘Morreu, morreu’. Como assim, tomou um tiro na cabeça? Foi horrível, a pior fase da minha vida. A gente não sabia o que ia acontecer. Cada segundo contava ali, porque a vida dele estava por um fio“, declarou Isabella, emocionada, ao relembrar o episódio em entrevista que foi ao ar no último “Domingo Espetacular” (Record TV), dia 14.
+Mingau recebe alta um ano após ser atingido por tiro na cabeça: ‘Ensinando a ter paciência’
+Mingau, do Ultraje a Rigor, volta a comer e a sorrir 2 anos após ser baleado
Ainda durante o programa, a ex-esposa do músico, Ana Maria Aglio, falou sobre o apoio da família no processo de recuperação. Em setembro deste ano, o artista começou um tratamento em que é submetido a estimulações neuromagnéticas.
“É um aprendizado diário. O aprendizado da paciência, do amor, da dedicação, da fraternidade e da empatia. É você se colocar no lugar do outro. A gente que está no dia a dia percebe que o olhar dele está diferente, que ele reagiu a isso“, disse ela.
Isabella contou como o músico reagiu à gestação. Para ela, a novidade é um estímulo a mais na recuperação do pai.
“Vai aumentar a família. Eu acho que isso vai ajudá-lo na recuperação dele. Eu sinto que ele fica interessado pelo assunto. Eu não sei se ele ainda acha que estou brincando, porque a gente sempre foi me ‘zoar’ um ao outro. Mas ele fica me olhando, tipo ‘será que é real?’. O nome dela é Amélia”, completou.
Voir cette publication sur Instagram