Lyandra Costa tinha 2 anos quando o pai, o sertanejo Leandro, que fazia dupla com Leonardo, morreu em decorrência de um câncer raro, aos 36 anos. Além de Lyandra, o cantor deixou outros três filhos.

Neste ano, a morte de Leandro completou 22 anos e apesar de ser bebê, em entrevista ao GShow, Lyandra revela que mantém algumas recordações. “Eu tinha dois para três anos. Ele morreu no dia 23 de junho e meu aniversário foi no dia 27, mas me lembro de vários momentos juntos”, disse.

“Nessa época, sempre fico muito reflexiva, imaginando em como seria se ele estivesse presente, sabe? Já pensei um milhão de vezes em como vai ser no meu casamento, que nem existiu ainda”, completou.

Lyandra diz que acredita que por conta da idade na época, foi difícil de compreender a ausência do pai. “Foi muito difícil. Na minha cabeça, não sabia o que era a morte, mas sabia que tinha alguma coisa muito errada. Quando ele estava internado em São Paulo, sempre que eu queria falar com ele, minha mãe e minha avó ligavam para ele. Então, quando ele morreu, eu pedia para a minha mãe ligar para o céu. Não entendia como que eu não conseguia falar com ele. Fiquei muito triste”, relembra.

Ainda na entrevista ao GShow, ela diz que a tragédia a forçou a amadurecer mais rápido, se tornando uma pessoa mais forte. “Quando estou passando por um problema que considero grande, vem na minha cabeça assim: ‘não, Lyandra, para. A pior dor da sua vida você já teve'”, afirma.