A filha caçula do ator Juliano Cazarré precisou voltar à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em São Paulo, na última quinta-feira (11).

Segundo a mulher do ator, Letícia Cazarré, Maria Guilhermina precisou ser internada inesperadamente após sua saturação abaixar.

“Ontem [quinta] nossa pequena Maria Guilhermina voltou para a UTI inesperadamente. Ela estava bem, mas a saturação baixou, começou a oscilar e nossos (super!) médicos ligaram o sinal amarelo e preferiram internar para cuidar dela de perto”, escreveu nesta sexta (12) em seu Instagram.

Ainda segundo Letícia, Maria Guilhermina passa bem, mas precisou realizar um cateterismo e colocar um stent, usado para desobstruir uma artéria.

“Ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem! Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho pra que ela aguentasse muitas horas em jejum, intubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir”, disse a mulher do ator.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leticia Cazarré (@leticiacazarre)

Recentemente, Cazarré comemorou que a filha havia recebido alta hospitalar por conta de uma cardiopatia, e agradeceu o apoio dos fãs.

“Quero agradecer toda torcida, pensamento positivo, carinho e orações pela nossa filhinha, Maria Guilhermina. Essa semana tivemos uma vitória gigantesca, ela teve alta do hospital e está em Sao Paulo com a mamãe. Não pode viajar ainda, só depois que fizer uma segunda cirurgia, mais para frente”, disse o ator, em vídeo publicado no site “GShow”.

Maria Guilhermina nasceu no fim de junho, com diagnóstico de anomalia de Ebstein, uma malformação congênita de uma das válvulas do coração responsáveis pelo fluxo sanguíneo dentro do órgão.