Leni Klum desabafou em uma nova entrevista. A modelo, que está iniciando sua carreira, disse que não quer ter seu trabalho minimizado ou desprezado pelo fato de ela ser filha de Heidi Klum e de Flavio Briatore, ex-dirigente da Fórmula 1 e ex-chefe de escuderias como Benetton F1 e Renault.
A jovem de 18 anos abordou o rótulo de “bebê nepotista” (ou “nepo baby”, em inglês) numa nova entrevista à People. Ela destacou que, apesar de ter aproveitado seus privilégios familiares para se lançar nas passarelas, agora é bastante independente em sua profissão.
“Esse é apenas um fato. Meus pais são famosos”, ela afirmou, antes de reconhecer: “Recebi ajuda para começar e sei que as pessoas sonhariam em iniciar com o que eu tinha.”
“Sou muito grata por ter conseguido pegar o que minha mãe me deu”, continuou Leni, “mas estou fazendo o trabalho e estou dedicando tempo. Agora estou trabalhando por conta própria; estou viajando sozinha, indo para a faculdade. Minha mãe e eu temos o mesmo amor pela mesma coisa”.
Leni é a primogênita de Heidi, que também teve outros três filhos com o cantor Seal, seu ex-marido: Henry (16 anos), Johan (15 anos) e Lou (12 anos).
View this post on Instagram