Filha de Gugu fala sobre polêmica de Porsche e vazamento de vídeo

Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Uma das gêmeas do apresentador Gugu Liberato, Sofia Liberato publicou um vídeo em sua conta no Instagram, na madrugada desta sexta-feira (27), comentando sobre as recentes polêmicas envolvendo sua família, após o vazamento de outro vídeo em que ela aparece ao lado da irmã, Marina, reclamando da tia, irmã de seu pai, Aparecida Liberato.

Após a morte de Gugu, no final de 2019, Aparecida se tornou inventariante do irmão e responsável por controlar o dinheiro que as gêmeas e o primogênito do apresentador, João Augusto, recebem.

No vídeo que gerou polêmica nesta semana, Sofia e Marina reclamam que recebem menos do que o irmão e a avó, Dona Maria do Céu, e que a tia não aceitou aumentar a mesada das duas de US$ 500 para $R 2.500. O vídeo viralizou após Sofia dizer que não ficou feliz por não poder comprar o Porsche dos seus sonhos.

Na publicação desta sexta, Sofia diz que sua fama foi tirada de contexto e que o vídeo, além de incompleto, faz parte de uma investigação em um processo que corre sob segredo de justiça, e que, portanto, não poderia ter ido à público.

“Oi gente, tudo bem? Então, eu estou fazendo este vídeo para esclarecer algumas coisas para vocês. Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro vocês a assistirem o vídeo inteiro, para vocês entenderem o contexto do vídeo. Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso. Também queria esclarecer que eu e minha irmã, a gente não deu e não daremos nenhuma entrevista para ninguém, tanto é que o nosso processo está sob segredo de justiça. Também queria falar mais uma coisa, que esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é né, que só era pra ser visto pelos olhos da justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso!”, diz Sofia.

Instagram will load in the frontend.