Jenny Miranda usou suas redes sociais para desabafar sobre o relacionamento difícil que tem com o ex-marido, Arthur Vieira. A filha de Gretchen expôs conversa entre os dois por meio do aplicativo Whatsapp em que ambos trocam farpas e proferem mensagens de baixo calão um para o outro.

“Homem que posta coisas da igreja me xingou de nomes baixos só porque saí, sendo que não tenho nada com ele. Me bloqueou em tudo onde tenho que falar com ele sobre o nosso filho”, começou ela.

Na publicação seguinte, ela ainda alfinetou. “Parabéns! Belo exemplo de quem está na igreja… Só para vocês verem que as aparências enganam, nem tudo que a pessoa posta é por trás”, disse, acrescentando: “Pode deixar que eu resolvo as coisas do meu filho sozinha”.

A modelo ainda desabafou em uma última publicação sobre as dificuldades de comunicação com o ex. “Isso porque não postei a metade! Das ofensas… o filho está com dificuldades de adaptação na escola e o pai além de não estar presente, não tenho como me comunicar com ele, porque me ofende e eu em nenhum momento o ofendi. Me bloqueia. Complicado, aí aparece na igreja. Isso que eu falo, o que adianta ir na igreja se por trás o que você não faz é o que prega? Isso porque não estamos mais juntos, não saí escondido do meu marido. Sou livre e faço o que eu quiser”, desabafou.

E continuou: “Não queria expor isso, mas tem gente me chamando e falando: ‘nossa, o pai do Enrico não apareceu com mulher nenhuma. Não, ele não apareceu na internet, mas pegou quase o Rio todo. Muita gente sabe e viu. Ele só posta fotos da igreja, porém por trás me fala essas coisas aí. Eu ainda tento não rebater, engulo seco e me viro com o meu filho na fase em que ele está”, concluiu.