Giulia Costa, 25 anos, fez um relato surpreendente sobre um momento delicado que ela enfrentou. A atriz revelou que viveu um episódio de violência doméstica em um relacionamento antigo e contou como fez para encerrar o namoro.
No episódio do “Pé no Sofá Pod”, podcast que ela comanda ao lado da mãe, Flávia Alessandra, 51, que foi publicado nesta quinta-feira, 27, ela confessou que demorou para perceber os abusos que sofria do ex-namorado.
Giulia revelou que chegou a ser agredida fisicamente por um ex-namorado. “Eu passei por um relacionamento onde ele me agrediu fisicamente. Foi um tapa no rosto. Fiquei nesse lugar de ‘não foi uma agressão, não foi uma violência doméstica porque foi um tapa'”, relembrou ela.
A atriz contou que a agressão física aconteceu após comportamento abusivo e alguns sinais de que o namorado estava tentando controlar as atitudes e escolhas dela. “Começou muito antes, começou com ele reclamando do tamanho do meu short”, observou ela.
Convidada do programa, a jornalista Ana Paula Padrão, 60, falou sobre a complexidade de identificar esse tipo de comportamento, e destacou o quanto é importante reconhecer uma situação de violência doméstica. Giulia, então, relembrou uma fala de sua mãe, na ocasião, que a fez avaliar o ocorrido. “Minha mãe disse na época: ‘eu te criei a vida inteira sem nunca levantar a mão para você'”, contou ela.
Ver esta publicação no Instagram