Bárbara Cunha, filha mais nova do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, publicou em suas redes sociais que a família está passando por uma crise. Segundo ela, seu irmão, Felipe Cunha, a xingou.
“Hoje meu irmão me chamou de p…”, escreveu a caçula de Cunha em seu Instagram. Conforme relatado por ela, Felipe a procura “quatro vezes ao ano” quando está solteiro e se interessa por uma de suas amigas. “Ele não sabe minha religião, posicionamento político ou time de futebol. Não sabe onde passei o último Natal nem lembra se meus olhos são azuis ou verdes”, acrescentou.
De acordo com o jornalista Leo Dias, a família de Eduardo “se desintegrou” quando ele foi preso e, mesmo após cumprir prisão domiciliar, a situação não melhorou.
“Talvez, meu irmão não saiba de quase nada, mas de que sou p… ele tem certeza. Visto que não sou profissional do sexo, tive que tentar decifrar o que ele quis dizer com sua fascinante escolha de ‘adjetivo’ para tentar me ofender. Que bom que, de semelhanças, nós só dividimos ‘meio’ DNA”, continuou Bárbara.
Em sua publicação, Bárbara disse que Felipe é reflexo de homens que usam o “machismo e o retrocesso para condenar mulheres independentes e seguras de si, que não vivem em prol da aceitação alheia”.