Danielle Cunha, filha do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha, publicou uma foto em que aparece ao lado do pai, e acabou sendo alvo de uma cobrança financeira de uma seguidora. As informações são do UOL.

A personal trainer Viviane Mascarenhas fez questão de deixar clara a sua insatisfação com Danielle e lhe cobrou o pagamento de oito aulas não pagas pela publicitária e coautora do livro “Tchau Querida”.

Cunha e a filha estavam no estádio Mané Garrincha, na quarta-feira (18), para assistirem ao jogo entre Flamengo e Olimpia, pela Libertadores.

“Ela podia me pagar as oito aulas de personal que ela fez comigo e ela nunca pagou”, escreveu a personal trainer na publicação.

Ao UOL, Viviane Mascarenhas disse que as aulas foram feitas por Danielle há cerca de três anos, quando Cunha ainda estava preso em decorrência de desdobramentos da Operação Lava Jato.

“Foi bem na época que o pai dela estava preso. Inclusive, uma das desculpas dela para não transferir o valor das aulas para minha conta era porque a conta dela não estava bloqueada”, disse a personal trainer, que é namorada do guitarrista e vocalista Digão, da banda Raimundos.